Docente do PPGAQI recebe Prêmio Fundação Bunge

26/08/2016 18:04

Com muito orgulho, o Programa de Pós-Graduação em Aquicultura (PPG-AQI) comunica que o docente Felipe do Nascimento Vieira, do Laboratório de Camarões Marinhos da Universidade Federal de Santa Catarina, foi agraciado com o Prêmio da Fundação Bunge na categoria Juventude, que premia Jovens Talentos.O Prêmio foi oferecido dentro da área de Ciências Agrárias, no tema “Nutrição e Alimentação Animal”.

Prêmio Fundação Bunge, criado em 1955 como forma de incentivar a inovação e a disseminação de conhecimento, é concedido anualmente a personalidades de destaque em diversos ramos das Ciências, Letras e Artes no País.

Como reconhecimento ao prêmio a Universidade Federal de Santa Catarina também homenageou o Pesquisador com medalha, placa e diploma.

O PPGAQI PARABENIZA Felipe do Nascimento Vieira, e considera o Prêmio um reconhecimento ao trabalho de excelência conduzido pelo Docente.

Cerimônia de entrega do 61º Prêmio Fundação Bunge. Palacio dos Bandeirantes. São Paulo. Brasil. 23/11/2016