Egresso do PPGAQI é premiado na 1° Edição do Prêmio de Pesquisa Fapesc – Fritz Müller

07/11/2023 08:32

No último dia 30 de outubro, o Engenheiro de Aquicultura e Egresso do Programa de Pós-graduação em Aquicultura, Dr. Marcos Shizuo Owatari, recebeu o Prêmio de Pesquisa FAPESC – Fritz Müller. O Dr. Marcos ficou em  1° Lugar na Categoria Acadêmico – Área de Ciências Agrárias.

O “Prêmio FAPESC de Pesquisa”, visa a valorização de pesquisadores renomados do estado de Santa Catarina, cujas conquistas e produções estejam agregando contribuições significativas nas diferentes áreas de conhecimento e que tenham relevância para o desenvolvimento da CTI do estado de Santa Catarina.

Enquanto aluno do PPGAQI, Dr. Marcos foi orientado pelo prof. Dr. José Luiz Pedreira Mouriño do Laboratório de Sanidade de Organismos Aquáticos  – Laboratório AQUOS.

O PPGAQI parabeniza o Dr. Marcos Shizuo Owatari pela premiação!